MB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MB

Mensagem por MB Beats em Sab Jun 15, 2013 3:32 am

E aí família, sou MB, vivo no Rio de Janeiro, tenho 18 anos e to no mundo dos beats há mais ou menos 2 anos.

Minhas maiores influências nesse jogo são PRINCIPALMEMTE 9th Wonder, DJ Premier, AMP, Khrysis, Pete Rock... Os caras das antigas mesmo. Sigo praticamente a mesma técnica desses caras, sample e drums apenas, na grande maioria das vezes sem nenhum VST. E realmente não esquento a cabeça com isso porque não vejo como uma necessidade acrescentar esses elementos nos beats. Um enorme exemplo disso é o próprio 9th Wonder, que nunca usou esse tipo de coisa e até hoje é muito bem reconhecido e já ganhou nada mais nada menos que um GRAMMY com a MARY J. BLIGE... hahaha... Então é o tipo de coisa que eu não me preocupo em fazer nos beats.

Meu estilo de beat depende muito do que o sample tem a me oferecer... Se for um sample que puxe mais pra um beat mais soulful, então sairá um beat mais soulful, se for um sample que puxe mais pra um som dirty, sairá um som mais pesado, mais "revoltado". Gosto de fazer os dois na mesma proporção.

Ainda não tenho nenhum equipamento mas pretendo pelo menos comprar um sampler ainda esse ano, mas não to desesperado com isso porque os beats que eu faço utilizando apenas meu teclado e mouse estão me deixando bastante satisfeito! haha

Uso o FL Studio 9 e também não vejo necessidade de mudar de versão de programa toda vez que sair uma versão nova. Vou ficar usando o 9 por um bom tempo porque ele já possui tudo o que eu preciso, então não vejo necessidade de mudar por enquanto.

Aos poucos vou aprendendo ainda mais sobre técnicas e melhorando meu som, quem quiser conferir meu trabalho até agora pode chegar no meu soundcloud, fazer suas críticas, pode falar bem que eu vou agradecer, pode falar mal que eu agradeço mesmo assim... haha

www.soundcloud.com/m-black-beats

Valeu família!
MB Beats

Moral : 1579

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: